A Comissão própria de Avaliação – CPA, comunica aos Acadêmicos dos cursos de Graduação e Tecnologia que os resultados da Auto-Avaliação 2016 encontram-se disponíveis acessando os links abaixo:

Relatório de Auto avaliação 2016: Clique aqui!

Resultado Geral todos os Acadêmicos, todos os Professores e Técnico Administrativo: Clique aqui!
Resultado Acadêmicos Administração: Clique aqui!
Resultado Acadêmicos Ciências Contábeis: Clique aqui!
Resultado Acadêmicos Direito: Clique aqui!
Resultado Acadêmicos GTI: Clique aqui!

Caro(a) acadêmico(a)   

 

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA APRESENTA OS RESULTADOS DA AUTO AVALIAÇÃO 2016

Para a Auto Avaliação 2015 a Comissão Própria de Avaliação - CPA elaborou instrumentos de avaliação utilizados pelos alunos, técnico-administrativos e professores de todos os cursos de graduação e tecnologia oferecidos pela Instituição. O sistema é um sistema on-line permitindo que o participante responda ao questionário mediante acesso via internet ao Sistema de Avaliação Institucional. Para a avaliação dos técnico-administrativos elaborou-se, também, um formulário on-line.

A INCORPORAÇÃO DOS RESULTADOS OBTIDOS NO PLANEJAMENTO DA GESTÃO ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA

Diante dos diversos itens avaliativos propostos a Acadêmicos, Docentes e Corpo Técnico Administrativo resultaram alguns itens que não seguem uma tendência positiva.  Destaque-se que os itens em avaliação negativa estão restritos às avaliações feitas pelos acadêmicos.
Assim ressalta-se, a seguir, em análises pontuais, considerações pertinentes aos itens que não seguem a tendência de avaliação positiva.
O item “Estrutura de acesso à Internet”  da Divisão “Condições Físicas” resultou em avaliação não positiva. Há que se observar, no entanto, que, pela quantidade de acadêmicos que acessam a estrutura da internet há, por si só, uma tendência de congestionar a estrutura. Acrescente-se a isso o fato da Instituição estar localizada em zona rural não tendo disponibilidade de acesso à fibra ótica, sendo o sinal de internet recebido via rádio. Ressalte-se, ainda, que a Instituição contratou, em período posterior ao procedimento de autoavaliação, um link dedicado de acesso de internet para atender exclusivamente aos acadêmicos e um outro link para atender à demanda da Instituição.
Da divisão “Serviços” o item “Qualidade no atendimento na Tesouraria” avaliado pelos acadêmicos resultou em avaliação não positiva. Há que se destacar que a quase totalidade dos acadêmicos se dirigem à tesouraria para efetuar o pagamento das mensalidades praticamente na mesma época do mês, resultando em consequente congestionamento, o que tende a gerar uma avalição prejudicada quanto ao serviço de atendimento da tesouraria. Há que se frisar, também, que o atendimento da tesouraria envolve na grande maioria das vezes questões financeiras, que tendem a ser conflituosas.
A Auto avaliação Institucional é um instrumento que proporciona a análise das realizações efetivadas pelos diferentes setores da Faculdade de Jussara - FAJ, e constitui - se num valioso feedback ao processo de planejamento da gestão acadêmico administrativa.
Na implementação de melhorias, modificações estruturais, construções de anexos etc. no que se refere à estrutura física da Faculdade os resultados da auto avaliação servem como uma ferramenta valiosa para atender aos anseios e sugestões da comunidade acadêmica.
Todo processo de auto avaliação, desde a elaboração dos questionários até os resultados finais e a apresentação a cada setor, é feito com a participação da Comissão. Os resultados foram apresentados à Direção e à Mantenedora da Instituição e, posteriormente, serão apresentados aos acadêmicos e disponibilizados no site.


MELHORIAS, AQUISIÇÕES, APERFEIÇOAMENTO DE SERVIÇOS INCREMENTADOS PELA FACULDADE DE JUSSARA EM 2016.
A Faculdade de Jussara na busca constante de melhorar e aperfeiçoar-se como Instituição de Ensino Superior que busca a excelência está em constante trabalho dinâmico para, em consonância com os anseios da comunidade acadêmica, alcançar seus objetivos. Como forma de ressaltar esse esforço a FAJ no ano de 2016 efetuou uma série de incrementos, aperfeiçoamento de serviços, aquisições e melhorias abaixo elencadas:
Aquisição de:
Aquisição de 10 (Dez) aparelhos de ar condicionado de 12.000 BTU’s sendo os mesmos Split substituindo os antigos resultando em economia de energia e maior conforto térmico nas salas de aula;
Reforma de salas de aula.
Pintura geral nos prédios interna e externamente da Faculdade de Jussara – FAJ.
Reforma de carteiras.
Construção de um muro.
Aquisição de 163 novas obras para a biblioteca sendo de bibliografias básicas e complementares para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação e Direito.

A Comissão Própria de Avaliação CPA:

Vornei José Hammes: Representante Docente e Coordenador;

Kely Cristina Rebouças:  Representante do Corpo Técnico Administrativo e Vice-coordenadora;

Elisbete Rocha Freitas Bovo: Representante do Corpo Técnico-Administrativo e Secretaria;

Geraldo Antônio Leão Filho; Representante Docente;

José Paulo dos Santos Neto, Wander Cláudio de Paula,  Marnei César Gazineu, Ana Clara de Araújo,  Representantes do Corpo Discente;

Roberto José da Cruz e Luiz Mario Cardoso - Representante da Sociedade Civil Organizada.

 

 
Leia mais sobre essa seção:
  Resultados e Relatório da Auto Avaliação FAJ de 2015 - Relatório de Auto Avaliação FAJ de 2015
  Resultados Auto Avaliação 2014 - Resultados Auto Avaliação 2014
  Cadastro de currículos para Professor - curriculos
  Faculdade de Jussara, participação ativa na comunidade - Faculdade de Jussara, participação responável na comunidade
  Documentos necessários para matricula - registro
  Documentos necessários para o registro de diploma - Documentos necessários para o registro de diploma
  Pré-Inscrição para Portadores de Diploma - Pré- inscrição
  Increva-se no 10º DESAFIO SEBRAE - Increva-se no 10 DESAFIO SEBRAE
  Consulta On-Line ao Acervo da Biblioteca Profª Regina Maria Lopes - Consulta On-Line Acervo da Biblioteca Profª Regina Maria Lopes
  08.03 - Dia Internacional da Mulher - 08.03.09 - Dia Internacional da Mulher - Guia de Entidades
  12 e 13.03 - VI Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis (ENCCCC) - IV Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis (ENCCCC)
  31.10.07 SEMINÁRIO: DIREITO DE FAMÍLIA - SEMINÁRIO: DIREITO DE FAMÍLIA
  20.11 a 08.12.2006 - Campanha "Natal Sem Fome" - 20.11 a 08.12.2006 - Campanha "Natal Sem Fome"
  V Fórum da Mulher Contabilista de Goiás - V Fórum da Mulher Contabilista de Goiás
  09.09 a 29.12 Campanha: Novos Registrados - 09.09 a 29.12 Campanha: Novos Registrados
  27 a 30.08 - XVII ENANGRAD - 27 a 30.08 - XVII ENANGRAD
  9 a 11.10 - XIX ENBRA - 9 a 11.10 XIX ENBRA
 
 
 
 
 
 
Semana Nacional da Responsabilidade Social 2015
Calendário Acadêmico 2015
UNIVERSIA - Conteúdo de interesse para Alunos e Professores
Dia da Responsabilidade Social 2014
Regimento, Manual de elaboração e Manual de elaboração de projeto de TCC
Lista de aniversariantes da FAJ
MANUAL DE ESTÁGIO DE PRÁTICA JURÍDICA
FACULDADE DE JUSSARA - IES SOCIALMENTE RESPONSÁVEL
Dia da Responsabilidade Social 2011
Faculdade de Jussara, participação ativa na comunidade
Cadastre-se e receba novidades dicas e promoções em seu e-mail.
nome:
e-mail:
Confira as atividades academicas para 2017 Clique e veja!