Martins Gama dos Santos Filho

ece84790 9bd7 4ab4 86cf 7f32c6122ec3Martins Gama dos Santos Filho ingressou na Faj em agosto de 2012, já no primeiro ano do curso de Direito sua vida profissional mudou completamente, pois as disciplinas introdutórias fez com que Martins olhasse a sociedade de uma maneira diferente, tanto no aspecto jurídico, histórico, social e cultural. O que contribuiu diretamente no seu comportamento, com essas mudanças recebeu uma proposta de emprego que triplicou seu salário.
No sexto período foi aprovado para o estágio no Ministério Público do estado de Goiás, na cidade de Aruanã. No Décimo Período foi aprovado no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e no dia 27 de Setembro de 2017 realizou seu maior sonho, de ser Advogado.
Martins recomenda sim o curso de Direito porque da varias oportunidades um verdadeiro leque de opções, tanto na área de concursos, docência, ou até mesmo para o exercer a profissão de advogado. A faculdade oferece uma boa estrutura em relação aos professores, salas climatizadas, cadeira confortáveis, biblioteca com livros atualizados, e uma coordenadora que tem feito a diferença, sempre próxima do acadêmico. É difícil não se apaixonar pelo curso, é certo que nos primeiros períodos o acadêmico encontrará sua vocação diz Martins.
Martins afirma que o que aprendeu no curso Direito se transformou na ferramenta de trabalho, que o auxilia na observância dos prazos, na dinâmica dos procedimentos, nos métodos de resolução de conflitos, na adequação da legislação ambiental, tributária, bem como a importância do desenvolvimento sustentável, proporcionando o lucro e ao mesmo tempo garantindo o bem estar das próximas gerações.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi