Campanha Setembro Amarelo

Aconteceu no dia 24 de setembro de 2019, na Faculdade de Jussara – FAJ, uma mesa de debates, em decorrência da Campanha Setembro Amarelo. A mesa foi composta por profissionais, como as Psicólogas, Bárbara Brito e Lívia Amorim, e ainda o Professor de Direito, Alexandre Nascimento.

Foram discutidos e apresentados assuntos pertinentes à campanha de Prevenção ao Suicídio. Onde foram abordados temas importantes como, os índices de suicídio no Brasil, a importância da empatia na prevenção ao suicídio, a valorização à vida e ainda dados históricos no contexto do suicídio. Ao final das falas dos profissionais, abriu-se para que os participantes do evento fizessem suas colaborações e também tirassem dúvidas sobre o que foi apresentado.

A turma do décimo período do curso de Direito também teve sua colaboração no evento, disponibilizando uma tenda como ponto de apoio, oferecendo informações sobre depressão, tendências suicidas e autoflagelação.

A Mesa de Debates foi idealizada para a semana do Projeto Responsabilidade Social, que consiste em realizar atividades sociais para a comunidade em geral, promovendo a interação entre acadêmicos, colaboradores e comunidade. Sendo que nessa edição teve o foco na conscientização e prevenção ao suicídio.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi