Berlon de Oliveira Rosa

Berlon de Oliveira Rosa ingressou na Faculdade em 2012, escolhendo o curso de  Direito  e concluído assim no ano de 2016. Antes mesmo de concluir o curso conseguiu trabalhar  na área profissional, “Sim o Curso foi que me proporcionou novas expectativas para a vida profissional além de possibilitar juntamente com estudos extra classe aprovação em concurso e a possibilidade de aprovação na OAB diz Berlon”.

Berlon recomenda o curso de Direito, pois o curso abre os horizontes para a vida profissional e a inserção no mercado de trabalho, mas de nada adianta estar matriculado no curso de Direito e não estar presente nas aulas se a rotina de estudos não for constante e complementada após as aulas, pois o sucesso quem faz acontecer é o aluno e não a faculdade, por que a faculdade te da a direção e o caminho a seguir mas quem tem que pagar o preço de horas de estudos extra sala é o aluno para assim alcançar seus objetivos.

O Curso foi indispensável para que Berlon ingressasse no primeiro emprego, que foi como auxiliar de escrivão no fórum de Itapirapuã que o cargo exigia o conhecimento jurídico para executar tais tarefas. Além do que posteriormente, já no ano de 2014, quando foi aprovado no processo seletivo de estagiário do TJ-GO e como requisito de ingresso era necessário estar matriculado no curso de Direito.