Histórico

A Faculdade de Jussara - FAJ foi credenciada pela Portaria MEC nº 88, de 12 de fevereiro de 1998, e se constitui em uma instituição de ensino superior, de natureza privada, comprometida com uma política de ação voltada para a excelência do ensino, para a socialização do conhecimento produzido e para a aplicação desse conhecimento para a maior integração do homem com o meio ambiente em que está inserido.

A Mantenedora tem sua história ligada aos sócios fundadores e à região a qual atende. É formada por professores e advogados que têm a vida dedicada à educação.

O Projeto do Ensino Superior nasceu de um grande anseio regional. No município beneficiário do projeto, a área de ensino superior não estava contemplada. Foram muitas solicitações de diversos setores da sociedade para que a Instituição fosse criada e atendesse a essa demanda e outras necessárias ao atendimento da população. O empreendimento foi então proposto não só para servir ao Município de Jussara, mas para atender a uma necessidade regional estabelecendo-se como contribuição decisiva aos projetos da Região Oeste Goiano.

Os sócios mantenedores buscam mediante a experiência profissional de sua sócia majoritária no processo educacional, fazer do investimento em mais do que uma fonte de renda, uma filosofia de vida. Analisam e avaliam em reuniões mensais a estrutura administrativa e pedagógica da Faculdade de Jussara - FAJ, preocupados em oferecer uma formação de qualidade compatível com as propostas de desenvolvimento de habilidades e competências ao graduando, para assegurar um egresso responsável e comprometido com os processos de transformações. Assim, a aplicação de capital nas estruturas, física, pedagógica e administrativa, procurando ampliar as possibilidades de oferta de ensino superior associado aos avanços tecnológicos, sem perder de vista a necessidade de profissionais éticos no desempenho de suas atividades é o grande objetivo institucional.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi