Mariane Furtado Soares

IMG 20170118 WA0021Meu nome é Mariane Furtado Soares, eu ingressei na Faculdade de Jussara - FAJ no ano de 2013, no ano de 2016 conclui o curso de Administração. Posso dizer que o curso de Administração me surpreendeu. Logo no começo já me identifiquei com o curso e com as disciplinas, quando comecei ouvi muitas críticas em relação à escolha do curso, porem jamais pensei em desistir por que sabia que se desistisse estaria dando razão para aqueles que me criticaram, hoje formada tenho o maior prazer em dizer que sou uma profissional muito melhor, somos nos quem fazemos nossas escolhas por mais que não sejam aceitas você tem que lutar e mostrar que você e capaz. Adquiri conhecimentos que se não fosse o curso de Administração jamais teria outra oportunidade dessas, hoje sim sou uma Administradora e com orgulho. Para vocês que estão iniciando ou que estejam procurando uma faculdade para se ingressar eu indico a FAJ, sabe por quê? Pelo simples fato de que todos os profissionais que trabalham lá são competentes, em todos os momentos que precisei tanto a coordenação quanto à direção me atenderam e resolveram meus problemas, por isso indico sim a FAJ para você que queira se profissionalizar. O curso de Administração me auxiliou muita na empresa aonde trabalho isso por que agora eu posso colocar em pratica tudo que aprendi no curso, posso ajudar a empresa crescer através dos conhecimentos adquiridos, posso falar o que está certo e o que é preciso melhorar. Deixo aqui meus agradecimentos a todos os profissionais da FAJ.
Muito Obrigada!