Marnei César Gazineu

Marnei César Gazineu

MarneiMarnei César Gazineu, Artista Plástico, iniciou seus estudos desde cedo, tendo a formação em designer Gráfico de Games pelo SENAC. Utilizando seus conhecimentos sempre diretamente ligados a Sistemas, Designer de Sistemas e Marketing. Sempre atento às mudanças e tendências profissionais, principalmente na tecnologia, sentiu a necessidade de intensificar seus estudos e agregar mais ao seu currículo.
Ingressou na FAJ em fevereiro de 2014, no curso de GTI – Gestão da Tecnologia da Informação, afirma que, a contribuição para seu crescimento, tanto pessoal como profissional foi tão quanto investimento seja financeiramente como o tempo disposto ao seu aprendizado. Ele salienta o quanto a tecnologia está inserida em nossas vidas, desde que levantamos até a hora de dormir, interligando todos os setores e profissões, de onde administradores, contabilistas, advogados, empreendedores, mesmo cada um em seu setor utiliza da tecnologia e da gestão da informação.
A recomendação do curso é certa, a necessidade de gestão da Informação é um dos principais pilares para qualquer setor profissional, como por exemplo marketing digital e pessoal ao qual eu mesmo faço palestras e acessorias, diz Marnei.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi