Maria de Fátima de Brito Alves Gonçalves

Maria FatimaMaria de Fátima de Brito Alves Gonçalves começou sua trajetória de estudos na Faculdade de Jussara – FAJ, em janeiro de 2005, no Curso de Administração de Empresas, com esforço e dedicação se formou no ano de 2008.
O curso de Administração contribui até hoje, e o trabalho que desempenha junto ao corpo técnico administrativo no decorrer do dia a dia abrange tarefas múltiplas no setor de serviços gerais, coordenação e Direção, onde faz com que sua capacidade de aprendizado fique ainda mais ampla.
Maria de Fátima recomenda o curso de Administração por ser um curso que traz uma profissão com ampla área de atuação, abrange vários seguimentos, o que expande as oportunidades no mercado de trabalho, embora o administrador possa realizar diversas funções como: gerenciamento, coordenação supervisão, planejamento e execução, sendo que o administrador é o profissional principal de qualquer organização.
"O curso de Administração auxilia na realização dos objetivos e na finalidade de alcançar metas que fazem parte das decisões a serem tomadas no momento exato. Além disso, me fez entender um pouco de finanças e de gestão de pessoas entre outros departamentos.
Agradeço muito a Deus em primeiro lugar por ter me auxiliado nessa longa jornada, e sou grata à direção da faculdade por ter proporcionado a chance de mostrar o meu potencial e a grande bagagem que adquiri na FAJ”. Diz Maria de Fátima.


logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi